quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Aii, estou rendida...



A passagem de ano nunca foi algo que me tenha fascinado ao longo destes anos. No ano passado, estive com uma horrível amigdalite e não consegui aproveitar nada. Estava com quarenta graus de febre quando cheguei a casa, pouco depois da uma da manhã. O A, o meu pequenino, fico deitado a meu lado até às cinco da manhã, imaginem. Passei o dia seguinte nas urgências em Almada. Foi uma óptima forma de começar o ano, não vos parece?

Enfim, espero que esta entrada em 2013 seja muito melhor, até porque o número me agrada! Tenho andado por aí a pesquisar vestidos e cheguei à conclusão que definitivamente, Reveillon =  Black Dress. E pronto. Nada cá de outras cores, é uma noite de glamour, irresistível. Vai ser regada de muito champanhe e espero jantar com o pessoal todo num restaurante giro, sim, o do ano passado foi blhac blhac...

Ando a pensar muito seriamente em perder a cabeça com isto, ainda não tenho é certezas absolutas quanto ao vestido. We will see. São tão, "O que eu sonhei para a passagem de ano perfeita com ele, a chegar ao pé de mim com um copo de champanhe e sussurrar-me ao ouvido, amo-te" + "Só acordar de manhã com uma dor de cabeça de tanta mistura e de dançar sem parar, algures com o pessoal"

VESTIDO COMBINADO RENDAVESTIDO COMBINADO RENDA
 BLAZER MANGAS POLIPELE
RASO JÓIA C/PULSEIRA
 
 
COLAR RÍGIDO PAINEL ABELHAS
CAIXA FESTA CORRENTE E CRISTAL
 
E pronto, começo a ficar mesmo derretida a ver estas coisinhas... Vamos pedir boas prendas ao Pai Natal este ano, ai vamos vamos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário