quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sê bem vinda de volta, minha querida rotina

Ai que bom, que felicidade. Hoje o meu dia soube mesmo bem. Não foi tempestivo, não foi confuso e repleto de emoções, não foi estremado em nenhuma das suas ocasiões, porém, foi tudo aquilo que eu precisava. A rotina parva que se estava a apoderar de mim, fugiu. Aliás, eu nem sei ainda muito bem porque é que estive estes últimos tempos assim, estranha, como vos falei. Hoje foi tal e qual como planeei, e digo-vos, há muito tempo que não me sentia com tanta energia.

A minha manhã começou com um fantástico breakfast, as minhas queridas amigas bagas goji voltaram, porém... Devo manter-me longe da marca CONTINENTE nas próximas eras, no que trata a adquirir este tipo de produtos, para comer borracha vou a outro sítio... Depois as aulinhas, até estive mais atenta e tudo, ah? É impressionante o poder que o estilo que de vida tem sobre as nossas actividades diárias. Acho que precisei mesmo de dar numa de preguiçosa para perceber que não sou mesmo nada assim, e que é definitivamente em equilíbrio que gosto de viver. Depois fui com o A ao banco, comi uma sanduiche em duas dentadas e zás pás, estudar Português que amanhã temos teste...
Agora vou até ao ginásio um bocadinho aproveitar este horário de meio/fim de tarde em que até sou produtiva.

Ah, pois é, ainda não partilhei aqui no blog que a partir do próximo mês vou deixar o ginásio... Não, não é por estar farta! É que vou começar a tirar a carta e, para além do tempo disponível ser cada vez menor, vão haver mais despesas, e em tempos de crise as opções certas fazem toda a diferença. Não ir ao ginásio não implica, nem assim um bocadinho minúsculo, deixar de fazer exercício. Pelo contrário! Este tempo todo que andei entre a sala das máquinas, aulas de Bike e de Combat, só me fizeram perceber o quanto uma boa corrida ao ar livre pode ser mais recompensadora. Acho que me fartei de estar rodeada de "boss´s" lá da escola que religiosamente vão para aquele "rectângulozinho" fazer pesos com cargas completamente desajustadas, autênticas heresias ao corpo, só para no Verão poderam ostentá-lo na praia. Ah, e também me fartei das mulheres cuscas que querem dar engate ao instrutor, levando o maior decote possível e os calções mais curtos. Agora é comigo. Agora sou eu que vou planear a minha rotina de exercício também! Eu estou a achar a ideia óptima, até porque em Setembro também estive sem ir ao ginásio e correu tudo muito bem aqui por casa. Encontram-se verdadeiros achados na net quando nos apetece "regressar" ao ambiente do ginásio, caso contrário, tenho um jardim inspirador, uma bicicleta gira e uma motivação enorme para fazer exercício. E pronto, acho que já disse tudo. Vou despachar-me e correr para lá, hoje e amanhã vai ser a despedida. Até daqui a seis meses, meu querido ginásio...

Sem comentários:

Enviar um comentário