terça-feira, 27 de novembro de 2012

That´s all about me, again

Um, dois, três. Estou farta de na maior parte do tempo não respeitar aquilo a que me comprometo e, sobretudo, aquilo que me traz felicidade e bem-estar. Fartei-me deste "diz-e-não-faz"!
Acho que desta vez atingi o limite aceitável, estou definitivamente farta de muitas das escolhas que faço no meu dia-a-dia e preciso de uma mudança.
Eu tenho a mania de planear tudo aquilo que faço ao pormenor, as horas, os dias, o que à partida até parece qualquer coisa que me poderia ajudar a organizar a minha agenda mas.... Não! Só serve na maoria das vezes para me deixar frustrada, já que raramente consigo cumprir sequer metade. Começa em "Amanhã tenho de começar a estudar Psicologia que para a semana há teste" e resulta em "Ah, ainda tenho tempo, falta imenso para o teste..."; "Hoje vou fazer exercício durante aquele horinha sagrada que me faz feliz", nos últimos tempos "Está a dar o Cake Boss no TLC, posso fazer depois..."; "Hoje vou comer coisinhas saudáveis que me deixam cheia de energia!" e num ápice passa para "Umas bolachinhas recheadas daquele cacau maravilhoso não fazem mal a ninguém...".
 
 
O QUE É ISTO?!
 
Não sou eu, não sou mesmo. Nunca fui, nem nunca serei. Eu sempre respeitei as minhas escolhas acima de tudo, sempre me dediquei a tornar-me em alguém melhor, mais completa, mais activa, mais determinada.
Vou entrar num novo período, daquela "raça que eu gosto", afinal não posso contrariar a minha essência. Eu sou persistente. Sempre me conheci assim. Acho que ao longo do tempo me tenho tornado mais débil, mais facilmente atingível pelos outros... Não é algo que me agrade, definitivamente, mas foi algo que não pude de forma alguma controlar. Médicos e médicos, mantêm-se, exames que acusam coisas estranhas que me deixam tristinha também, viagens a Andorra que começo a ver por um canudo graças a mim e apesar da insistência dos meus pais para que vá, weird (depois explico), agitação graças ao novo projecto do A, no qual também estou muito envolvida, relação com a mummy a caminhar para um precipício... E muitos, muitos mais blás-blás-blás. Nem vale a pena. Eu sou muito superior a isto e estou a deixar-me afectar! Eu nunca, mas mesmo nunca me deixei afectar por nenhuma destas coisas, sempre sorri a seguir à tempestade e pronto, segui com a minha vidinha. Agora tenho de reaprender a fazer isso. Dizem que é como andar de bicicleta, nunca se esquece.
 
Eu não esqueci, comecei mesmo agora e já me está a cheirar a familiar...
 
No fim-de-semana conto mais. Sinto-me quase eu outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário